Capital antecipa vacinação em idosos com 80 anos

0
767

Foto: Governo do Estado de São Paulo

Governo do Estado de São Paulo
Por conta do feriado nacional, será possível se vacinar na sexta-feira ou no sábado nos drive-thrus espalhados pela cidade (das 8h às 17h) ou nas 80 UBSs/AMAs integradas (das 7h às 19h).

A Prefeitura antecipou para este sábado (27) a vacinação de idosos com idade entre 80 e 84 anos. A vacinação acontecerá nos drive-thrus, sendo o da região na Praça Charles Miller, das 8h às 17h, e nas 82 AMAs/UBSs integradas da cidade, das 7h às 19h.

As demais Unidades Básicas de Saúde começam a vacinar as pessoas com 80 anos a partir de segunda-feira (1º). Funcionários autônomos da saúde com mais de 55 anos, entre eles médicos, enfermeiros e técnicos auxiliares, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos e técnicos de farmácia, odontólogos, auxiliares e técnicos de saúde bucal, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais de educação física e médicos veterinários, também poderão ser vacinados a partir de segunda-feira.

Na sexta-feira (26) começou a valer a restrição da circulação de pessoas entre as 23h e 5h, que vai até o dia 14 de março. Os serviços essenciais podem funcionar normalmente durante qualquer período. Não haverá advertência, multa ou impedimento à circulação de trabalhadores. Também foi anunciada a volta da cidade à fase laranja do Plano São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA