Obras da Linha 6–Laranja avançam na região

0
2152

Foto: Fernandes Arquitetos

Fernandes Arquitetos
Projeto da entrada da Estação Sesc Pompeia

A partir deste sábado (17) trechos das ruas João Ramalho e Cardoso de Almeida, em Perdizes, serão interditadas para as obras de implantação da Linha 6-Laranja do Metrô, da Estação PUC. A interdição tem duração prevista de 48 meses.

Os veículos provenientes da Rua João Ramalho com destino à Rua Atibaia deverão seguir à direita pela Rua Cardoso de Almeida e à esquerda na Rua Caiubí, retornando ao seu destino original. Os veículos provenientes da Rua Cardoso de Almeida, no dois sentidos, com destino à Rua Atibaia, deverão seguir pela Rua Caiubí.

Moradores de Perdizes e da Pompeia também receberam panfletos sobre outras intervenções. Um deles sobre a demolição de imóveis entre a Rua Venâncio Aires e Avenida Pompeia, para a construção da Estação Sesc Pompeia. Os trabalhos serão realizados de segunda a sábado, das 7h às 17h. O outro folheto informou sobre a demolição de imóveis nas ruas Faustolo e Augusto de Miranda, para a construção da saída de emergência e sistema de ventilação.

A Linha 6-Laranja terá 15,3 km de extensão e 15 estações (Brasilândia, Vila Cardoso, Itaberaba, João Paulo I, Freguesia do Ó, Santa Marina, Água Branca, Pompeia, Perdizes, Cardoso de Almeida, Angélica, Pacaembu, Higienópolis-Mackenzie, 14 Bis, Bela Vista e São Joaquim) e está sendo implementada através de uma PPP (Parceria Público-Privada) entre o Governo do Estado e a empresa Acciona.

Foi disponibilizada uma linha telefônica para atendimento da comunidade através do número 0800 580 3172.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA