Shopping West Plaza exibe filmes do Oscar

0
1072

Foto: Divulgação

Divulgação
"Nomadland" da diretora Chloé Zhao

O Cinemark do Shopping West Plaza irá reabrir neste sábado (24) seguindo protocolos de segurança validados pelo Hospital Israelista Albert Einstein que incluem o espaçamento entre poltronas, aferição de temperatura e filas de espera virtuais. O horário de funcionamento será reduzido, das 11h às 19h, com uma programação que conta com alguns dos indicados ao Oscar, evento que acontece neste domingo (25). Um dos favoritos ao prêmio de Melhor Filme, “Nomadland” traz a impactante história de Fern, uma mulher na casa dos 60 anos que, depois de perder tudo na Grande Recessão, embarca em uma viagem pelos Estados Unidos a bordo de sua van. Já o drama familiar “Meu Pai” acompanha o engenheiro aposentado Anthony que luta contra a demência e recusa todos os cuidados que a filha tenta impor a ele.

Outro indicado em cartaz é o longa sul-coreano “Minari: em Busca da Felicidade”, que gira em torno de uma família que se muda para uma fazenda humilde no Arkansas em busca do sonho americano. Também será possível assistir a “Judas e Messias Negro”, filme que conta a história real de Fred Hampton, ativista pelos direitos civis dos negros e líder dos Panteras Negras. Para o público infantil, a programação conta ainda com produções como “Tom & Jerry”, “Monster Hunter”, “A Viúva das Sombras” e “Os Pequenos Vestígios”.

A programação completa e horários das sessões estão disponíveis nos sites do Cinemark e do Shopping West Plaza (www.westplaza.com.br). O Shopping fica na Avenida Francisco Matarazzo, S/N.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA