Sócios recebem título por atuação de destaque

0
577

Foto:

Sócios homenageados em solenidade no Marco Rotário da Lapa

Luzia Schiapim dos Santos, past presidente do Rotary Lapa, entregou na quarta-feira (12) aos sócios Rosana Braccialli e Luiz da Silva Filho a maior honraria de reconhecimento do clube, o título Paul Harris, e ao sócio João Paulo Barbosa, a insígnia Safira. “Nós entregamos o título Paul Harris para as pessoas que mais se destacaram, e a Rosana, o Luiz e o João Paulo tiveram uma participação fundamental. São pessoas que fazem o bem sem olhar a quem. O João Paulo, por já ter recebido o Paul Harris, foi contemplado com a Safira”, explica Luzia Schiapim dos Santos.

Paul Harris foi o fundador do Rotary na cidade de Chicago. Seu empenho e persistência fez com que novas sedes do clube fossem criadas nos Estados Unidos, até chegar ao status de associação nacional que depois se transformaria no Rotary International.

Por conta da pandemia, as premiações que seriam entregues em 2020 tiveram que ser adiadas até a atual data. Luzia Schiapim dos Santos afirma estar satisfeita com o trabalho realizado pelo clube. “Deu para cumprir o que tínhamos planejado e ainda fizemos campanhas de arrecadação de cestas básicas e a doação de máquinas de costura para o Projeto Casa Rosa da Comunidade Água Branca. Não pudemos estar juntos presencialmente, mas estamos sempre presentes”, afirma Luzia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA