Priorizar as demandas

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Atender às demandas por serviços de zeladoria priorizando as solicitações dos munícipes, é assim que a Prefeitura de São Paulo tem trabalhado nos últimos anos. Os indicadores comprovam esses avanços, pois em 2017 havia cerca de 250 mil pedidos pela Central SP156 e, atualmente, há cerca de 20 mil.

A gestão Bruno Covas, agora conduzida pelo prefeito Ricardo Nunes, já reduziu o tempo de atendimento de vários serviços, entre eles o de tapa-buraco, de 128 para 20 dias, e o de poda de árvore, de 507 para 75 dias.

Agora, as ações de zeladoria estão sendo intensificadas com o objetivo de reduzir ainda mais o tempo de atendimento. As mega operações estão concentradas nos distritos que apresentam maiores números de solicitações por serviços como o de tapa-buraco, poda de árvore, limpeza de bueiros, áreas ajardinadas, entre outros.

Na região administrada pela Subprefeitura Lapa, as ações já estão acontecendo e as solicitações demonstram resultado, já que em fevereiro deste ano eram cerca de 2.900 e agora são cerca de 800.

A gestão continua atenta, trabalhando e buscando dia após dia soluções inteligentes para serviços eficientes e de qualidade, tornando a cidade cada vez mais bonita, acolhedora e com qualidade de vida para todos que aqui vivem.

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