Dedicação com a Lapa

0
1037

A convite do nosso Prefeito Ricardo Nunes, hoje estou Subprefeita da Lapa. Chego para encarar este desafio de seis distritos, muito diferentes entre si. A Lapa tem algumas características únicas. Além de ser a única subprefeitura com os dois lados das duas marginais, Pinheiros e Tietê, ela tem todas as características que a cidade de São Paulo apresenta em seu território. Temos áreas industriais, circuitos culturais, estádio de futebol, comunidades carentes, bairros de alto padrão, centros comercias e muito mais, tudo dentro destes 40 km².

Pretendemos trazer para a gestão da Lapa o mesmo espírito de trabalho que já apresentei na época em que fui Subprefeita da Penha e de Aricanduva. Vejo este cargo como a grande zeladora da região. Temos que fazer o recorrente serviço de zeladoria local, e isso é o mínimo. O trabalho de uma subprefeita deve ter um olhar mais abrangente, para saber gerenciar e trazer um diferencial.

Gostaria de trazer um cuidado característico de nós mulheres, para que a região tenha uma zeladora cuidadosa, mas ao mesmo tempo firme no compromisso de respeitar a região e seus moradores. Nos concentramos no diálogo, em ações sociais e no bom e velho trabalho. Dedicação, empenho e responsabilidade serão as palavras que acompanharão a nossa gestão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA