Devolução do Marco da Lapa de Baixo

0
8302

Depois de muitos anos de luta e cobrança aos órgãos competentes, neste caso a Subprefeitura Lapa, pelos(as) líderes comunitários Dona Edna Martins, Flávia Maia, na época ainda como presidente do Conseg da Lapa, a Página Fiscalizando São Paulo no Facebook, onde há vários vídeos cobrando a devolução do artefato, e Laura Gonçalves, gerente do CIESP Distrital Oeste, enfim o Marco da Lapa, inaugurado em 2013 pela AALB e alvo de furtos e vandalismo, será devolvido ao seu local de origem, na Praça Sebastião Jayme Pinto.

A ação que dependia da subprefeitura, detentora do marco após sua recuperação de um roubo, foi realizada por Fernanda Galdino que recentemente assumiu a administração regional e vem fazendo um bom trabalho. O artefato foi devolvido nesta semana, com acompanhamento da comunidade. Parabéns a todos por mais esta conquista!

As verdadeiras lideranças comunitárias da Lapa estão sempre empenhadas na melhoria do bairro em todos os quesitos, buscando ativamente a resolução das questões, sejam elas: demandas públicas, ambientais, de segurança, saúde, entre outras que afetam a municipalidade em nossa região. Acreditamos que com empenho e dedicação podemos mudar este cenário em prol da população lapeana, sempre para melhor!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA