Shopping West Plaza ganha primeiro museu da selfie

0
1165

Foto: Divulgação

Divulgação
Espaço conta com 27 cenários dedicados às fotos “instagramáveis”

O “Museu da Selfie”, um espaço com 27 cenários dedicados às fotos “instagramáveis” foi inaugurado no Shopping West Plaza. A proposta é que esses cenários sejam atualizados de tempos em tempos garantindo novos cliques.

O conceito, presente em outros países, desembarca no Brasil com informações e curiosidades sobre a história da fotografia, com foco nas selfies, termo que ganhou grande aderência em tempos de redes sociais mas que foi conhecido anteriormente como “autorretrato”. O museu também exibe a selfie mais famosa da história, além de números e fatos interessantes sobre o tema. “O Museu da Selfie é uma atração para curtir de todas as formas: entre amigos, família, casais ou até mesmo sozinho. Os cenários foram pensados para alcançar absolutamente todas as faixas etárias e estão lindos”, conta Álvaro Parisi, CEO da Experience Station, empresa responsável por trazer a atração a São Paulo.
O Museu da Selfie funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 30 e podem ser adquiridos pelo site (www.museudaselfie.com.br) ou no próprio local. O Shopping West Plaza fica na Avenida Francisco Matarazzo, s/n.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA