Viva São Paulo e São João Batista!

0
866

Nossa cidade está em festa celebrando 468 anos e nossa Paróquia da Vila Ipojuca comemora os 82 anos desde que foi erigida paróquia. Brindamos duas vezes com Missa de Ação de Graças na terça-feira, 25, às 10h.

Quantos acontecimentos nossa paróquia vivenciou, transformações sociais e pastorais. No início era uma humilde capela dedicada a São João Batista, que teve a honra de despontar e ser uma igreja construída por muitas mãos e corações. Hoje somos marcados pela pandemia como diversas paróquias que estão passando por desafios financeiros, mas a nossa esperança é a fé e alegria, a unidade do nosso povo.

Convido vocês queridos paroquianos, leitores deste jornal, amigos do bairro, comerciantes, empresários, irmãos de outras religiões à paróquia. Não é apenas uma igreja construída com tijolinhos das olarias da Lapa. Cada tijolo tem uma história, uma entrega, uma prece. Quero convidá-los a nos ajudarem a manter não apenas um patrimônio, mas a marca de fé de seus pais e avós.

Nossa Paróquia assumiu um sabor de maturidade, não de velhice aos 82 anos de fundação.

Desejamos a todos um fraterno Feriado e uma comemoração alegre, pois o nosso bairro está em festa por nossa igreja feita não apenas de tijolos, mas vocês que residem no bairro e aqueles que estão mudando-se são novas pedras vivas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA