Pode entrar, conheça minha casa!

0
818

Essa é a frase que as primeiras 78 famílias do Conjunto Habitacional Ponte dos Remédios podem dizer ao seus familiares e amigos que irão visitar o seu novo lar.

Ainda temos que fazer muito pela habitação na Cidade de São Paulo. A entrega das chaves desse conjunto demorou 10 anos para acontecer, mas com a aprovação do Programa “Pode Entrar”, no ano passado, essa realidade já está mudando. Além da entrega das chaves do Conjunto, o Prefeito Ricardo Nunes anunciou a construção de mais 900 unidades no local, além das 263 que já estavam programadas, totalizando mais de 1200 apartamentos até 2024.

Temos um grande desafio nessa gestão que é a entrega de 49 mil unidades habitacionais de interesse social até o final de 2024. Priorizando as famílias de alta vulnerabilidade social, principalmente aquelas que vivem em situação de alto risco, como em beira de córregos e encostas de morros.

Nossa luta é para garantir moradia digna para todos. Essa é a nossa vocação, e o Governo Ricardo Nunes caminha conosco nessa missão.

Habitação não tem cor partidária, habitação é para todos, principalmente para os que mais necessitam.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA