Memorial inaugura cineclube com sessões gratuitas

0
743

Foto: Divulgação

Divulgação
Espaço terá acomodação para 100 expectadores

O Auditório da Biblioteca Latino-Americana, no Memorial da América Latina, dá início a uma nova iniciativa: o Cineclube, com exibições gratuitas de filmes brasileiros e latinos, quinzenalmente. As apresentações acontecerão sempre às quartas-feiras, a partir das 19h, na Rua Tagipuru, 500 (entrada pelo Portão 2 do Memorial).

 O Cineclube é fruto de uma parceria entre o Memorial e o Grupo Belas Artes. A empresa, que gere o canal de streaming À La Carte, oferecerá aos participantes do clube, ao final de cada sessão, um cupom com um mês de assinatura gratuita da plataforma.

O auditório da Biblioteca Latino-Americana tem capacidade para receber até 100 pessoas. Para assistir às sessões do Cineclube, basta chegar no local com pelo menos dez minutos de antecedência. A programação prevista pode ser consultada no site memorial.org.br ou nas redes sociais da Fundação (@memorialdaamericalatina).

Com uma área de quase 85 mil m², o Memorial da América Latina, fundado em 1989, nasceu com a missão de ser um polo de integração social, cultural e político dos países de língua latina e caribenha, para resgatar a antiga ideia de solidariedade e de união defendidas pelos libertadores da América no século 19.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA