Leopoldina mais segura

0
416

Umberto de Campos Sarti é Presidente da Associação Viva Leopoldina (AVL), Conselheiro Participativo Municipal e Conselheiro Gestor do Parque Orlando Villas Bôas

 

A Associação VIVA Leopoldina, AVL tem por objetivo defender os interesses da comunidade local, buscando melhores condições de vida, segurança e infraestrutura para os moradores e comerciantes, além de promover ações que visem o desenvolvimento social do bairro.

Com a crescente falta de segurança que vem assolando a região, com assaltos a mão armada e abordagens de meliantes, sem falar no crescente aumento de usuários de drogas no entorno, a AVL, com o auxílio das doações de alguns condomínios, iniciará, em meados de outubro deste ano, a ronda motorizada 24 horas por dia para circulação, vigilância, acionamento imediato da Polícia Militar através do 190, caso notem pessoas em atitudes suspeitas ou alguma anormalidade, para manutenção da ordem no entorno das ruas dos condomínios e comércios.

Além disso, continuaremos a atuar junto à subprefeitura para a continuidade das ações de zeladoria e assistência social na Av. Dr. Gastão Vidigal e adjacências, de forma a estabelecer a ordem local.

A parceria entre a Sociedade Civil entre Prefeitura e Polícias, com destaque a excelente atuação da 2ª Cia. Do 4º Batalhão da Polícia Militar, 91DP e Guarda Civil Metropolitana da região, é o caminho virtuoso para uma Leopoldina Mais Segura!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA