Viva a Virada Esportiva!

0
557

Paulo Garcia, Presidente do Botafogo F.C. de Vila Leopoldina

 

A Virada Esportiva, que está em sua 16ª Edição, é um dos principais eventos do Calendário da Cidade e um orgulho enorme para nós lapeanos, leopoldinenses, moradores da Vila Hamburguesa, Parque da Lapa, Bela Aliança e todos os demais bairros adjacentes por termos  a oportunidade de sediar, mais uma vez, um evento desta magnitude no nosso querido Clube Esportivo ‘Edson Arantes do Nascimento’, mais conhecido como Pelezão.

Desde o final da década de 60, logo após a sua inauguração, o Botafogo F.C. de Vila Leopoldina começou a jogar no campo de futebol do Pelezão, nossa ‘casa’ até os dias de hoje. Nosso time, inclusive, vai participar da Virada no sábado, às 13:00h, jogando contra o “Largados da Leopoldina”.  Um dos pontos fortes dessa iniciativa da Prefeitura e do Clube Pelezão é a inclusão Social através dos vários esportes (Futebol de Campo, Salão, Vôlei, Basquete, Tênis, Artes Marciais, Ginastica, Caminhada, Corrida e oficinas diversas), além do Escoteirismo, que faz um trabalho fantástico de civilidade.

Não posso deixar de mencionar também a área verde com mais de 100 mil m² e o parque aquático, alguns dos pontos fortes do nosso clube. Com tudo isso, todos os atletas e familiares que aqui estiverem para a Virada Esportiva vão ter um excelente dia de lazer.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA