Nomeação acertada

0
2877

ARTIGO

Umberto de Campos Sarti, presidente da Associação Viva Leopoldina (AVL)

 

Na sexta-feira, 24, tivemos a publicação no Diário Oficial da nomeação de Luiz Carlos Smith Pepe como novo subprefeito da Lapa. Mais uma vez o prefeito Ricardo Nunes acerta na nomeação. Com o pedido de desligamento do antecessor Ismar de Freitas Neto, por problemas particulares, assume alguém que já era da equipe e vinha desde o início da última gestão atuando como coordenador de Governo Local da Sub Lapa.

Por já fazer parte da equipe da Lapa, Pepe tem conhecimento de todo o planejamento da nossa subprefeitura. Já vinha atuando ativamente na região, combatendo pancadões, organizando a zeladoria na área da Avenida Gastão Vidigal, atuando na fiscalização de bares e casas noturnas.

Sua nomeação dará continuidade ao processo, sem falar que ele é gente como a gente, gente que a gente gosta. Esperamos essa desenvoltura e continuação do trabalho intenso que já vinha fazendo.

Parabéns, Ricardo Nunes pela bela nomeação, dando continuidade ao trabalho de equipe e que vem atendo à população lapeana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA