Jorge Ben Jor será destaque do ‘Réveillon da Garoa’ no Espaço Unimed

0
396

Foto: Divulgação

Divulgação
Presença marcante de Ben Jor e open bar/food garantem a diversão

Para quem quer passar um réveillon em grande estilo, o Espaço Unimed organizou, este ano, um evento especial, que vai reunir nomes consagrados da música, como Jorge Bem Jor, Matheus & Kauan e Jetlag na virada do ano.

Com uma duração de 9 horas, o ‘Réveillon da Garoa’ oferecerá, além da programação musical, serviços de open bar premium e open food de alta qualidade. A meia-noite será marcada por uma grande queima de fogos silenciosa na área externa, logo após a contagem regressiva.

Como ponto alto do evento, o cantor Jorge Bem Jor promete uma experiência memorável e surpreendente. Com um repertório repleto de clássicos atemporais, sua performance vai celebrar a diversidade e a alegria da música brasileira, deixando uma marca indelével na memória de todos os presentes.

Já a dupla Jetlag Music, composta pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, é conhecida por seus hits de sucesso, incluindo “Oração” e “Trem-Bala”. Matheus & Kauan, aclamada dupla sertaneja de Goiás, também levam seu talento ao palco com diversos hit sertanejos, como “Quarta Cadeira”, “Não Vitalício”. “Vou Ter Que Superar” e “Pactos”.

A oferta de open bar premium incluirá uma ampla variedade de bebidas, como Tanqueray Flavors, Ketel One, Black Label, Cerveja Premium, Red Bull Flavors, espumante, água, água de coco, sucos e refrigerantes. 

O cardápio do open food será elaborado pelo renomado buffet do Espaço Unimed, oferecendo uma ceia de Ano Novo com variedade de opções de entrada, prato principal e sobremesa.

O Espaço Unimed se consagra como o maior espaço para shows, eventos sociais, corporativos e feiras de São Paulo, com capacidade para até 8 mil pessoas. O palco foi desenvolvido para proporcionar melhor visibilidade em todos os ângulos, o que possibilita aos clientes muito mais conforto para pequenos e grandes espetáculos.

Sua arquitetura contemporânea, alinhada e decoração assinada pelo espanhol Carlos Viqueira, oferecem soluções inovadoras que proporcionam flexibilidade e sofisticação para atender e transformar eventos em grandes acontecimentos.

A abertura da casa será às 21 horas do domingo, 31/12, e o término do evento está previsto para as 6 horas da segunda, 1/1. Ingressos: R$740,00 (masculino) e R$590,00 (feminino). O Espaço Unimed fica na Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA