Pelezão voltará a ser clube escola

0
321

Foto: Divulgação

Divulgação
O secretário Claudinho e a gestora do Pelezão, Thaís Remedi

Em visita ao Clube Pelezão, na terça-feira, 5, o secretário-adjunto municipal de Esportes, Claudinho de Souza, afirmou que a Prefeitura está ampliando o programa clube escola, que oferece atividades para alunos do ensino público no contraturno escolar. Com isso, o Pelezão o voltará a atuar como centro esportivo e educacional.
O programa oferece a crianças e adolescentes, no contraturno escolar, atividades físicas e esportivas organizadas e orientadas por meio de aulas regulares totalmente gratuitas, atendendo, hoje, mais de 5 mil estudantes.
São oferecidas aulas de: Futebol de Campo, Futevôlei, Beach Vôlei, Beach Tênis, Beach Soccer e Taekwondo.
A primeira iniciativa de incluir o Pelezão como clube escola foi em 2007, durante a gestão do prefeito Gilberto Kassab. Segundo o secretário, essas atividades são importantes para complementar o ensino. Ele ressalta ainda que pela primeira vez o Pelezão passa por uma grande reforma e isso graças ao empenho da comunidade e do prefeito Ricardo Nunes, que está investindo nos equipamentos esportivos da cidade”, diz Claudinho. “Nos traz satisfação encontrar as pessoas na rua e elas dizerem nossa, como o Pelezão está ficando bonito. Mostra que o poder público está cumprindo com a sua obrigação, exercendo o seu papel, pois um equipamento público só é útil se as pessoas usam. Caso contrário, é apenas cimento frio”, diz Claudinho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA