Eleições para representantes do CADES vão até dia 7/4

0
241

O prazo para votar nos candidatos que vão representar a sociedade civil no

Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Subprefeitura Lapa – CADES Lapa se encerra neste domingo, 7/4. A eleição acontece de forma online, pelo site https://svmaeleicoes.prefeitura.sp.gov.br, até às 17 horas. O eleitor que não tem acesso à internet ou tenha dificuldade de acesso poderá se dirigir à Subprefeitura Lapa, na Rua Guaicurus, 1.000, no dia 7/4, das 10h às 16 h.

Será possível votar em três candidatos da lista. No total, serão eleitos oito conselheiros e oito suplentes. Além disso, compõem o conselho do CADES um representante e um suplente da Subprefeitura Lapa; um representante e um suplente da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente; um representante e um suplente da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e um representante e um suplente da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, além de até quatro representantes mais quatro suplentes de outras secretarias municipais.

Os candidatos que concorrem a representantes da sociedade civil no CADES Lapa são: Alexandra Swerts Leandro, Alice Wey de Almeida, Ana Paula Foroni, Caritas Relva Basso, Douglas Fabricio Leite Carvalho, Eduardo Fernandes de Mello, Eider De Bortoli Câmara, Guilherme Montaldi Maruxo, Helena Maria de Campos Magozo, José Carlos Queiroz, Jupira Aparecida Cauhy, Leandro Augusto Gomes e Silva, Ligia Rocha Rodrigues, Néle de Azevedo, Olívia Maria Teixeira Gurjão, Ricardo Lopes Crispino, Rodrigo Manoel Pereira, Sergio Gogorza, Steven Beggs, Umberto de Campos Sarti Filho e Valdivia dos Santos Passoni.

A função do CADES é propiciar a integração das ações de conservação e uso sustentável do meio ambiente nos três níveis de governo: federal, estadual e municipal, além de dar transparência às decisões do poder público municipal  no âmbito da política ambiental.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA