Prefeito Ricardo Nunes reinaugura piscina do Clube Pelezão

0
610

Foto: Lúcia Helena Oliveira

Lúcia Helena Oliveira
Evento contou com a presença do secretário de Esportes, Felipe Becari, do vereador Paulo Frange e do subprefeito da Lapa, Luiz Pepe

O complexo aquático do Clube Pelezão, que passou por uma reforma completa e foi reaberto no último final de semana, foi oficialmente reinaugurado na sexta-feira, 5, pelo prefeito Ricardo Nunes, em um evento que contou com a presença do secretário Municipal de Esportes, Felipe Becari, do vereador Paulo Frange (MDB), e do subprefeito da Lapa, Luiz Carlos Smith Pepe.

Com um investimento de mais de R$ 9 milhões, a área das piscinas do clube foi totalmente restaurada, a começar pelo piso, que ganhou revestimento com pastilhas ao invés do antigo cimentado. A casa das máquinas também foi modernizada, ganhando quatro novas bombas. Além disso, o complexo tem vestiários e banheiros novos. A reforma do complexo aquático faz parte de uma modernização geral do clube, que inclui as quadras, iluminação das alamedas e o campo de futebol.

“Essa é uma entrega, de tantas que temos feito na área de esportes”, ressaltou o prefeito. “Ao todo, já reformamos 36 piscinas em 36 clubes da cidade. A prefeitura está fazendo um investimento milionário nos equipamentos esportivos, e isso porque acreditamos que o esporte é fundamental para todas as pessoas, melhorando a qualidade de vida e promovendo a integração, além de afastar nossos jovens das drogas e trazê-los para um ambiente mais saudável”, disse Nunes.

A gestora do Pelezão, Thaís Remedi, explicou que todo o complexo esportivo está passando por reforma, o que inclui as quadras, alamedas e ginásios. “Essa é a primeira vez que o clube passa por uma reforma estrutural e isso graças à importância que esta gestão dá ao esporte. Tornamos esse clube uma referência, um local onde se pode praticar qualquer tipo de esporte de alto rendimento, atendendo, com isso, ao desejo da nossa população”, enfatizou ela.

Já o secretário de Esportes, Felipe Becari, explicou que a pasta, hoje, está tocando mais de 40 obras simultaneamente, em toda a cidade. “O que vimos aqui no Pelezão hoje é um equipamento que não deve ser comparado ao padrão americano ou europeu, mas é um clube padrão São Paulo, uma cidade que está no topo, é referência em gestão”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA