Doações para o Sul seguem fortes na região

0
227

Foto: Divulgação

Divulgação
Sede dos Correios é um dos locais de arrecadação na região

Poupatempo, na Lapa; Correios, na Vila Leopoldina; e no Jaguaré, o enorme galpão do Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo. Todas essas três estruturas, na região da Subprefeitura Lapa, estão recebendo diariamente toneladas e mais toneladas de doações direcionadas ao povo gaúcho, vítima de uma catástrofe climática de proporções gigantescas.

O Condomínio Parque das Nações, na Vila Leopoldina, promoveu internamente uma campanha de arrecadação de roupas e produtos de higiene e limpeza, que chegaram aos Correios e Poupatempo numa ação coordenada pelo Fórum Social Leopoldina e Associação Moradores do Ceasa, que providenciaram a logística de transporte até os locais de centralização das doações.

Para quem está pensando em doar, vale observar as orientações da Prefeitura e do Governo estadual: dar preferência a entregas no Poupatempo Lapa (Rua do Curtume esquina com Rua Guaicurus), que está recebendo produtos de higiene e limpeza, e Correios (Rua Mergenthaler, 598), onde também é possível deixar alimentos e ração para pets.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA