Convívio positivo

0
620

Umberto de Campos Sarti Filho é Presidente da Associação Viva Leopoldina (AVL) e Conselheiro do Participativo Municipal e membro do Conselho Gestor do Parque Orlando Villas Bôas

 

No último dia 11/06 realizamos um encontro com representantes públicos para uma prestação de contas do que foi feito, do que está sendo feito e também para que ouvissem as demandas atuais da comunidade.

Presentes no encontro representando o Prefeito Ricardo Nunes, o ex-Governador de SP Rodrigo Garcia, o Secretários de Desenvolvimento Urbano Fernando Chucre e das Subprefeituras Alexandre Modonezi, o Prefeito Regional Luiz Pepe e o Vereador e Presidente da Comissão de Urbanismo da Câmara, Vereador Rubinho Nunes.

Em mais de 10 anos de existência, a Associação Viva Leopoldina tem estimulado essa conexão com aqueles que nos governam e feito diversas intervenções em temas sensíveis da região.

O resultado prático é evidente, como por exemplo a aprovação do PL do PIU Leopoldina proporcionando moradia digna para quase 900 famílias e desenvolvimento urbanístico na região; o projeto em curso do Hospital Sorocabana com 200 leitos e equipamentos de última geração; a retomada das obras da ponte Pirituba-Lapa e a revitalização da Av. Dr. Gastão Vidigal, temas históricos que foram resolvidos durante a gestão do Prefeito Ricardo Nunes. A questão da drenagem é uma demanda histórica colocada neste evento e possuí verba provisionada pelo erário.

O convívio positivo entre a sociedade civil, legislativo e executivo, produz frutos positivos e tangíveis para o desenvolvimento urbanístico e humano na região. Parabéns a todos os envolvidos!

 

 

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA