Vereador Rubinho Nunes promove evento de prestação de contas

0
126

Foto: Divulgação

Divulgação
Nunes reuniu lideranças e destacou trabalho de combate a pancadões

Mais de mil pessoas estiveram presentes para um encontro com o vereador Rubinho Nunes (União Brasil), que apresentou a prestação de contas de seu mandato na manhã de sábado, 29 de junho, no Club Homs. Para Rubinho, esse é um dever, uma obrigação de todo parlamentar ser o mais transparente possível sobre suas ações e trabalhos realizados no cargo. “É importante mostrar tudo o que já foi feito e discutir o que ainda é preciso fazer por São Paulo”, lembrou ele.

O trabalho do vereador tem focado, especialmente, no combate aos pancadões na cidade. Na região do Jaguaré, por exemplo, com o trabalho realizado em conjunto pela Subprefeitura Lapa, os pancadões foram reduzidos. “Essas festas perturbam o sagrado descanso de quem vive próximo, acabando com a paz e destruindo os valores da família, pois as drogas circulam livremente nesses eventos”, ressaltou Rubinho.

O vereador também atua, na Câmara Municipal, como presidente da Comissão de Política Urbana. “Como presidente dessa importante comissão, fui relator, entre outros dos Estudos de privatização da Sabesp”, disse ele.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA