Acontece

0
1021

Copa Orlando Villas Bôas
Acontece na tarde de domingo, 7, a partir das 12h30, a final da 2ª Copa Orlando Villas Bôas, no Parque Leopoldina Orlando Villas Bôas. Às 13h, acontece o duelo pelo 3º lugar, entre as equipes Romp FC X Olympique SC. Às 14h30 fazem a grande final o Valência EFB a equipe do Atlético Mangalot, com a melhor campanha da competição e invicta. O Botafogo FC é o atual campeão da competição.

Bazar Beneficiente
Será realizado neste sábado (6), das 14h às 18h, e domingo (7), das 8h às 20h, a Feira de Artesanato no salão de festa da Paróquia Dom Bosco, localizada na Rua Cerro Corá, 2101, no Alto da Lapa. A renda será revertida para os projetos assistências da paróquia.

Evento
Acontece na terça-feira (16), das 18h às 22h, a primeira edição do Happy Business Estadual na sede da Ciesp Distrital Oeste (Rua Pio XI, 500). O evento pretende reunir empresários de diferentes segmentos com o objetivo de integração e ampliação da rede de contatos. Para se inscrever acesse www.fourpass.com.br/inscricao/1-happy-business-estadual.

Mega Bazar
A Paróquia Cristo Jovem realiza no próximo sábado (13), das 8h30 às 17h, o Mega Bazar de Usados. Haverá ofertas de eletroeletrônicos, roupas novas e seminovas e calçados, com preços a partir de R$ 0,50. Todos os produtos  usados passam por uma triagem antes de ser colocados à venda.  A renda será revertida para os projetos sociais da paróquia que fica no Largo da Lapa, 106, próxima da estação de trem da CPTM, na Lapa de Baixo. 

Natal Legal
Acontece neste sábado, 6, no Pelezão o evento Natal Legal realizado pela Secretária Municipal de Esportes em todos os clubes municipais da Cidade. Segundo o coordenador do Pelezão, Ricardo Santos, a programação começa às 9h e vai até 15h, com várias atividades esportivas como futebol de campo, aula kickboxe e futebol de areia (beach soccer). O Pelezão fica na Rua Belmonte, 957, no Alto da Lapa.  Outras informações pelo telefone 3834-0032.

Natal Solidário
Os componentes do bloco Belo Gole realizam no próximo sábado (13) três jogos de futebol beneficentes no Parque Leopoldina Orlando Villas Bôas, quando serão arrecadados brinquedos novos para que sejam doados para o Natal Solidário realizado pelo Parque, para a comunidade do Jardim Humaitá e do Razzo Vila Jaguara. A entrega dos brinquedos será no domingo, 14. A meta é arrecadar 500 brinquedos até sábado, 13. Além de receber a doação no Parque, será possível também levar a doação Rua Pio XI, 374. 

Enfeites de Natal
O Projeto Acesso (Centro Brasileiro de Apoio Pedagógico Especializado ao Deficiente Visual) promove até 19 de dezembro, das 14h às 18h, a venda de enfeites de Natal doados a entidade. O Projeto Acesso tem como objetivo principal criar processos facilitadores para inclusão sócio-educacional e cultural de pessoas com necessidades especiais, na área da deficiência visual. O Projeto fica na Rua Salles Guerra, 147, na Vila Romana. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3803-9487 ou acesse o site (www.projetoacesso.org.br).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA