Reconhecimento

0
1166

Clóvis Tharcisio Prada – governador do Distrito 4610 – e sua esposa, Maria Estela, manifestaram entusiasmo e satisfação por terem sido recebidos pela diretoria e sócios do Rotary Club da Lapa, no dia 22 de novembro. “Mostrar o caminho através de novos conceitos não é uma missão fácil, mas acreditamos que a competência e a habilidade tornarão essa missão viável, proporcionando, com certeza, uma mudança de rumo e conceitos juntos aos rotarianos do seu Club”, escreveu o governador, em carta endereçado o presidente do Club Lapa, Alvio Malandrino.

Ação Global

O trabalho voluntário dos rotarianos da Lapa contribuiu para o sucesso do projeto Ação Global, iniciativa do Sesi e da Rede Globo de Televisão, que este ano aconteceu no dia 11 de novembro, no Memorial da América Latina. Na praça de alimentação, os sócios do Club serviram doces e lanches a milhares de pessoas, numa das barracas montadas no local. Ao longo do dia foram oferecidos mais de 150 serviços, com novidades em todas as áreas. No segmento de saúde, um dos destaques foi o ultra-som para gestantes, permitindo às usuárias visualizar a evolução e o sexo do bebê. O Ação Global foi prestigiado pelo governador Cláudio Lembo e por Gilberto Kassab, prefeito da cidade.

Atividades

A reunião-almoço da quarta-feira, dia 6, foi antecipada para o domingo, 3, com a organização de um churrasco na sede da Asfarla. O encontro marca a confraternização de final de ano do Club Lapa. No dia 20, o Club participa da distribuição de presentes para crianças do Grajaú (Zona Sul). Antes, a entidade promove festa natalina nas duas entidades beneficentes adotadas pelo Club.

Ser companheiro

No feriado prolongado, foi realizada mais uma etapa do programa Companheirismo. Desta vez o rotarianos da Lapa visitaram, na Argentina o Club Ranelag e, no Uruguai, o Club de Colônia do Sacramento. E foi em terras uruguaias que Arlindo Galgaro, comemorou o seu aniversário, oferecendo aos amigos um saboroso e inesquecível churrasco.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA