Sob Nova Direção

0
3652

Após acompanhar a primeira ação simbólica da gestão do prefeito João Doria, na manhã de segunda-feira (2), no lançamento do programa “São Paulo Cidade Linda”, assumi a função de Prefeito Regional da Lapa. A minha satisfação pessoal só não é maior que a responsabilidade do trabalho de zelar por essa nossa região de 40 km² com mais de 300 mil habitantes. A Prefeitura Regional abrange seis distritos: Lapa, a área Barra Funda, Jaguara, Jaguaré, Perdizes – Pompeia e a Vila Leopoldina. Trabalho não vai faltar!

É um desafio voltar ao cargo que já ocupei em 2010 e 2011, agora com exigências e responsabilidades ainda maiores para melhorar a qualidade de vida da nossa população e tornar eficiente a máquina governamental, nesta região onde moro e que conheço bem.
O meu compromisso é uma gestão aberta para o diálogo franco e transparente, de forma que o conhecimento de cada morador seja sempre aproveitado para mapear as mazelas e os pontos fortes da cada bairro.

É com esse espírito de realizar uma gestão inteligente, moderna, dinâmica e descentralizada, com o empoderamento crescente e maior eficiência e autonomia para a Prefeitura Regional da Lapa, em nome da proximidade entre o poder público e os cidadãos, que assumo esta digna missão que me foi atribuída pelo prefeito João Doria e pelo vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas.

Mais que estar sob nova direção, é importante redirecionar a administração pública e recolocar a Lapa e São Paulo no rumo certo, do trabalho, do desenvolvimento, da eficiência, da transparência, da dignidade e do respeito à história e à tradição da nossa cidade, mas sobretudo da nossa gente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA