Ação Política

0
1077

Num ano eleitoral, com renovação das cadeiras parlamentares na Câmara dos Deputados e na Assembléia Legislativa, o CIESP Distrital Oeste abriu espaço para os candidatos a deputado federal e estadual apresentarem suas propostas aos empresários da região, numa série de encontros (café da manhã) na sede da entidade. Quem iniciou a série de debates foi André Montoro, que abordou o tema “Ética, Política e Crescimento”. Montoro visitou o CIESP Oeste no dia 16 de agosto, logo na abertura da campanha eleitoral 2006.
Em setembro, outros dois candidatos à Câmara tiveram a oportunidade de falar aos associados da entidade: Walter Feldman, que abordou o tema “O Desenvolvimento de São Paulo”, e Walter Ihoshi, palestrando sobre “Empreendedorismo”.
Segundo o diretor titular do CIESP Oeste, a entidade procurou se engajar no clima eleitoral, colocando em discussão temas atuais. “Agendamos, ainda, vários outros encontros, que por diferentes motivos foram cancelados. Mas demos a oportunidade aos nossos associados de debater, democraticamente, as questões de interesse da indústria”, afirma Ferreira.

Convênio

O associados do CIESP-Oeste passam a contar com novas facilidades na área de prestação de serviços, depois da assinatura de convênio com a Conditherm Refrigeração e Condicionamento de Ar. A empresa oferece serviços de manutenção preventiva e instalações de sistema de ar condicionado.

Tabela de descontos promocionais
MANUTENÇÕES PREVENTIVAS (DESCONTOS)
20% nas 3 primeiras mensalidades (no 3° ano)
50% nas 3 primeiras mensalidades (no 1° ano)
30% nas 3 primeiras mensalidades (no 2° ano)
INSTALAÇÕES
3 manutenções preventivas gratuitas (3 meses)

Seminário
Na quarta-feira, 27, o Sesi da Vila Leopoldina foi palco do Seminário “Os novos desafios do trabalho no século XXI”, que teve por objetivo conscien-tizar as empresas sobre as preocupações com a saúde de seus funcionários, visando mostrar aos empresários os perigos que envolvem uma rotina de sacrifícios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA