Botafogo é campeão do Ghotia-Cup

0
1830

A equipe do Botafogo Futebol Clube de Vila Leopoldina, categoria 93 (13 anos), venceu a Seleção Copa Paulista por dois gols a zero, na final do campeonato Ghotia-Cup, realizado no domingo, 26, na Cidade Universitária.
O campeonato, patrocinado pela SKF, é disputado simultaneamente em 19 países como forma de incentivo ao esporte. Com a conquista do campeonato, a equipe da Vila Leopoldina se credenciou para representar o Brasil na Gothia-Cup Internacional, na cidade de Gotemburgo, Suécia, no período de 15 a 21 de junho de 2007.
Segundo o presidente do Botafogo, Antonio Roberto Gomes Lucas, a vitória mostra o trabalho sério que é desenvolvido pela associação e orgulha-se do Projeto que já formou profissionalmente alguns de seus jovens atletas, a maioria carente, que hoje estão em clubes parceiros como Portuguesa dos Desportos, Barueri e Fluminense (RJ)”

Trabalho

De acordo com Roberto, os resultados são frutos de um trabalho desenvolvido por todos os dirigentes da instituição. “O projeto é administrado e dirigido com seriedade”, destacou ele lembrando o empenho de companheiros como: José Donizete (Zé Riva), Jaguaraci Mota, Valdomiro Verutti, José Ulisses, além de outros antigos e importantes nomes do Botafogo de Vila Leopoldina, que se preocupam em manter a tradição do futebol no bairro, e relembrar a vitoriosa época do saudoso amigo Roberto Damasceno, dirigente que sempre soube manter a entidade unida e acima de qualquer interesse pessoal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA