Grande festa nos 56 anos da ACSP-Distrital Lapa

0
573

Foto:

Homenageados da noite com Alencar Burti e Lys dos Santos

Mais de 400 pessoas prestigiaram o jantar em comemoração aos 56 anos da Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP-Lapa), realizado na quinta-feira, 31, no Espaço Armazém, na Vila Leopoldina. “Nessa noite de festa, homenageamos jovens empresários que com garra e perseverança nos mostram o valor do empreende-dorismo, afirmou o superintendente da ASCP-Lapa, Lys dos Santos.
Para o presidente da Associação Comercial de São Paulo, Alencar Burti, “os lapeanos, nos mostram o que é ser fraterno e solidário, valores importantes quando se fala de empreendedo-rismo”.
A noite festiva contou com a participação da banda The Flavours, conjunto musical com origem na Vila Leopoldina e fundado há 6 anos.

Revista será lançada no dia 26

A cobertura completa da festa dos 56 anos da Associação Comercial de São Paulo Distrital Lapa será um dos assuntos abordados na revista anual da entidade, iniciativa em parceria com a Página Planejamento Editorial. “O lançamento da publicação será no dia 26 de novembro, no Espaço Armazém, na Vila Leopoldina”, confirma o diretor da Página Planejamento Editorial – empresa responsável pela edição do JG, Ubirajara de Oliveira. “Vamos explicar, em detalhes, as razões das homenagens e mostrar o perfil dos homenageados”, acrescenta Oliveira. Reservas de convite podem ser feitas pelo telefone 3837-0544.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA