Jogos agitam o Pelezão

0
1401

Foto:

Piscina tem grande demanda no verão

O esporte na região está em festa com a realização dos Jogos Clube Escola Lapa (Pelezão), competição que reúne alunos de escolas da rede pública e privada de vários bairros da região, incluindo Pirituba e Freguesia do Ó. “O Clube Escola Pelezão já se torna referência desse programa de inclusão da Prefeitura de São Paulo. Os jogos que aqui serão disputados fortalecem a cultura da paz”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Walter Feldman, que compareceu à cerimônia de abertura do evento, na noite da sexta-feira, 5. Dentre as escolas particulares, o Colégio Santo Ivo participa da competição, que conta com a presença de colégios da rede municipal e estadual.
Walter Feldman também falou das reformas no Pelezão. “Autorizei a imediata execução de serviços capazes de garantir a reabertura da área de balneário” afirma o secretário liberou verbas no valor de R$ 150 mil. “Depois das férias, vamos complementar as obras e estruturar a grande reforma do Clube Escola”.
A ampla reforma citada por Feldman envolverá verbas de R$ 1,5 milhão que serão utilizadas para dotar o clube de infra-estrutura adequada, uma vez que certas áreas como as quadras poliesportivas descobertas estão em precárias condições de uso. A subprefeita da Lapa, Luiza Eluf, garante que o montante a ser liberado pela Secretaria de Esporte terá prestação de conta totalmente transparente. “Haverá total transparência na aplicação das verbas destinadas ao clube. Isso eu posso garantir para a comunidade”, assegura Eluf.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA