Secretário visita o Pelezão

0
1480

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

No domingo passado, 12 de junho, o secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação , Heraldo Corrêa, visitou o Clube da Cidade Edson Arantes do Nascimento, o Pelezão. Este primeiro encontro serviu para realizar uma radiografia geral e estreitar as relações com seus subordinados.
A responsável pela administração do clube, Cíntia Ruman de Bortoli, acompanhou o secretário durante a visita às dependências da unidade, juntamente com Rosangela Mota Zanetti, Coordenadora de Ação social e Desenvolvimento.
De acordo com o secretário o clube apresenta boas condições de uso. Porém, ele constatou alguns problemas sérios. Entre eles, o de invasão de parte da área – no passado, alguns muros foram construídos isolando áreas públicas destinadas ao clube -, o escoamento de águas pluviais das casas vizinhas, a existência de um heliporto em mal estado de conservação e que serviria como ponto para resgates. “Precisamos averiguar esses fatos. Eles acabam prejudicando principalmente o usuário do clube”,alertou.
Por outro lado o secretário elogiou a participação efetiva da comunidade local. “Fico feliz em saber que existem associações e comerciantes da região que têm colaborado na manutenção da unidade, fornecendo tinta para a pintura da entrada, material para a renovação de piso e um convênio com uma academia para a construção de um ginásio de boxe”, finalizou Corrêa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA