Tim Festival agita a Lapa

0
1163

A noite de sexta-feira foi do som eletrônico no espaço The Week, na Rua Guaicurus, 300, na Lapa. O endereço foi escolhido pelos organizadores do Tim Festival 2007, para sediar um dos eventos da edição 2007: o Tim Festa.
Na pista disco, os DJs Alexandre Herchcovicth e Johnny Luxo marcaram presença. Os dois são ícones incontestáveis do mundo da moda e como DJs vêm se apresentando desde 2003. O que no início era apenas brincadeira evoluiu para o profissional e hoje a dupla se apresenta não só pelo Brasil, mas também no exterior.
O evento da The Week, que começou às 23h e varou a madrugada, teve ainda a participação de Girl Talk, Count of Monte Cristal (Hervé) & Sinden, Daniel Haaksman e Lindstrøm.
Este ano, o Tim apostou em vários estilos musicais e em endereços diferentes em quatro capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Vitória. Em São Paulo, o festival acontece até o dia 29. Enquanto nomes do rock e pop tocam no Arena Skol Anhembi, no dia 28, outros shows, mais instrumentais (e comportados) estão programados para o Auditório Ibirapuera, dias 27, 28 e 29.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA