Vários motivos para festejar

0
624

No sábado, 15 de outubro, o Sesi Leopoldina abriu suas portas para receber a comunidade numa grande festa, que lembrou, ao mesmo tempo os 25 anos da instituição, os 415 anos da Lapa e duas datas comemorativas O” Dia da Criança” e o “Dia do Professor”. Tanta gente sendo homenageada só poderia resultar num fato: as dependências do Sesi Leopoldina ficaram lotadas durante todo o sábado, tomadas, sobretudo, por pais e filhos, que tiveram a oportunidade de brincarem juntos. “É gratificante ver famílias inteiras reunidas aqui nesse espaço, que comemora 25 anos de prestação de serviços não só para industriários, mas também para a comunidade como um todo”,afirma Leni Arlete Bertolla, diretora do Sesi Leopoldina.
Logo pela manha, entre apresentações musicais e de dança, envolvendo a Orquestra Filarmônica Melhoramentos de Caieras e alunos do próprio Sesi, 25 personalidades que, de alguma forma colaboraram para a bem sucedida história da unidade da Vila Leopoldina, foram homenageadas com a entrega de placa comemorativa, uma delas oferecida ao diretor do Jornal da Gente, Ubirajara de Oliveira.
Logo após a cerimônia oficial, as quadras do Sesi foram abertas para a garotada, que pôde se divertir com as inúmeras atividades programadas pela entidade, inclusive apresentações circenses.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA