Wega promove evento na Pompéia

0
1291

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Superar dificuldades para utilizar publicidade, usar ferramentas eficazes na propaganda, diagnosticar problemas específicos das empresas. Estes e outros temas serão abordados no evento “Novas Tendências de Marketing: Sua Empresa Ultrapassando Limites”, que está sendo organizado pela Wega Consultoria de Marketing Comunicação e Eventos.
Seus 10 funcionários fixos prestam assessoria de marketing e comunicação há um ano e contam com uma carteira de 40 clientes – dos quais 30 localizados na região. “O objetivo do evento é orientar e informar estudantes e profissionais de marketing como se posicionar no mercado, criar uma identidade, ampliar canais de venda, escolher as ações estratégicas adequadas, construir uma marca e muitos outros assuntos”, explica Kleber Albertoni, proprietário da Wega. O empresário ressalta que a conferência é voltada, sobretudo para empresas de pequeno e médio porte, que não contam com uma estrutura de marketing. “A Wega oferece serviços de consultoria para ser, inclusive, um departamento estratégico de marketing das pequenas e médias empresas”, completa.

Gianne Albertoni

Com experiência de 10 anos no setor de marketing, Kleber Albertoni, é irmão da modelo internacional Gianne Albertoni. A imagem da sua irmã, inclusive, continua sendo de responsabilidade de Kleber.
Gianne Albertoni foi a primeira modelo menor de idade a pisar numa passarela no exterior. Ela tinha na época 13 anos. Nesses 10 anos de carreira da modelo, Kleber se preocupa principalmente em garantir o êxito no setor de moda de Gianne para que a imagem de sua irmã não se desgaste na mída e no segmento, como é comum acontecer com outras top models.
No evento, serão discutidos estes e outros assuntos por três palestrantes: o professor mestre em marketing da Fundação Getúlio Vargas (FGV), José Miguel Centurion Filho; conferencista, consultor comercial no Brasil e Europa, Antônio Carlos Silva; e o presidente da Associação Brasileira de Neurociência e empresário com foco em formação de equipe e liderança, Neil Hamilton Negrelli Júnior.

G Novas Tendências de Marketing. Dia 21 de outubro. A partir das 19h30. Centro de Convenções Pompéia. Avenida Pompéia, 888. Investimento R$ 90,00 (inclusos coquetel, material e certificado). Reservas até 15 de outubro. Telefones 3021-2719 e 3023-6606. Promoção Wega Consultoria de Marketing Comunicação e Eventos. Rua Cerro Corá, 1540.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA