Prêmio Oscar Campos Salles|premia alunos

0
1595

Foto:

Alunos premiados no Campo Salles

A noite da sexta-feira, 22, foi de gala, com muito glamour, com o auditório Auditório Augusto Guzzo do Colégio “Campos Salles”, lotado de “fãs” torcendo pelos seus favoritos.
O projeto voltado para os alunos do Ensino Médio da Unidade I completou oito anos sob orientação da professora de inglês Maria Elisabete Santo Matar, e consiste na elaboração de filmes curta metragem na língua inglesa, permitindo aos alunos a liberdade de expressão, a superação das limitações e a aquisição de conhecimentos no idioma.
Neste ano, seis filmes concorreram ao Oscar em 10 categorias e foram avaliados por um júri formado por ex-alunos e profissionais de várias áreas – jornalistas, músico e ator.
O Oscar de melhor filme ficou para The Eight Sins que levou mais quatro estatuetas: diretor, fotografia, trilha sonora e ator, para Marcus Renam Moraes Dias e Silva. A melhor atriz foi Rafaela Cruz de Oh my God, que também recebeu os prêmios de figurino e edição de imagens. Welcome to the real world levou o prêmio como melhor som.
O show no intervalo dos trabalhos ficou por conta do grupo Nafthalina, constituído por cinco ex-alunos do Colégio, um cover dos Beatles, que contagiou a plateia, unindo pais e filhos ao som do rock.

Colégio Campos Sales
Rua Nossa Senhora da Lapa, 270
Telefone: 11 3649-7000
site: www.campossalles.g12.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA