Sesc tem atividades infanto juvenis grátis

0
1926

Foto:

Programação da Unidade Pompeia conta com atividades lúdicas

A programação do Sesc Pompeia traz atividades gratuitas para o público infantojuvenil com espetáculos lúdicos e esportes, durante todo mês de abril. A Palhaçadaria está entre as performances desta sábado, 2, a partir das 16h, com esquetes circenses em que o palhaço é o destaque. Com repertório musical de estilos como frevos, funks, música latina e cigana, a Cia. Meia Trupe mescla linguagens artísticas e apresenta um espetáculo lúdico, que inclui a arte do clown no domingo, 3, às 17h30.
Durante o mês, os jovens de 13 a 17 anos podem participar do Esporte Jovem com aulas sobre técnicas, fundamentos e regras sobre as modalidades esportivas mais tradicionais, como vôlei e futebol. Natação e Taekwon Do. As inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento.
Uma boa alternativa para os pequeninos é o AquaSesc, recreação aquática que necessita da apresentação do cartão Sesc e exame dermatológico em dia, o Aqua estimula a atividade física entre as crianças e seus pais, com atividades como basquete aquático e Transporte Individual Flutuante. Os baixinhos que estão dando os primeiros passos (crianças de zero a 3 anos) têm espaço garantido no projeto Histórias Para Quem Tem Fraldas, roda de leitura que propõe uma relação diferente entre o bebê, o adulto e os livros, a partir deste sábado,com início neste sábado, acontece nos finais de semana e feriados, às 11h.
Outras atividades como Espaço Leitura (até 1º de maio, terças e sextas-feiras, das 10h às 17h) e Clube dos Leitores (também até 1º de maio, sábados, domingos e feriados às 16h30) estão na programação voltado às crianças de 7 a 10 anos. Gratuito. Rua Clélia, 93. Outras informações pelo telefone 3871-7700.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA