Piscinas abertas para|atividades inclusivas

0
1070

Foto:

Bebeto e Belizário no sábado de cidadania

A manhã ensolarada do sábado, 10, ajudou a atrair um bom público para a piscina do Clube Ecola Pelezão (City Lapa), numa iniciativa conjunta das secretarias de Esportes e da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, que promoveram o Festival Recreativo Aquático Inclusivo. “Esse evento ajuda a difundir a acessibilidade da piscina do Pelezão, que pode ser utilizada por todos”, afirma o secretário Municipal de Esportes, Bebeto Haddad (PMDB).

O secretário Municipal Marcos Belizário (da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida) ressaltou a boa receptividade do evento e lembrou que a piscina do Pelezão é um bem público que deve ser utilizado com mais frequência, principalmente nos finais de semana. “A rampa de acesso torna o uso do equipamento universal. Dias ensolarados são um convite para que as pessoas descubram uma nova forma de lazer em família”.

Para frequentar a piscina do Pelezão é preciso associar-se gratuitamente ao clube. Outras informações pelo telefone 3834-0032, ou na sede do clube, na Rua Belmonte, 957.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA