Página Ediora lança revista Vila Mais

0
3299

Foto:

Capa Vila Mais

A Página Editora, empresa que publica o Jornal da Gente e guias na região – Guia da Vila Madalena, Guia Daqui Lapa/Leopoldina, Guia Daqui Perdizes/Pompeia e Guia Daqui Sumaré-, tem um novo produto em circulação: a revista Vila Mais, que sintetiza conteúdos dos quatros guias mensais que a empresa já edita. “Como o próprio nome já diz, o guia é um indicador. Ele aponta o que os bairros têm de interessante em todos os setores do consumo e lazer. Esses guias são distribuídos porta a porta, concentrados nos bairros da Vila Madalena, Vila Romana, Vila Leopoldina e Vila Pompeia”, explica o diretor da Página Editora, Ubirajara de Oliveira. “Já essa nova revista, a Vila Mais, reúne o que de melhor publicamos nesses guias com um novo tratamento gráfico e editorial. A revista tem distribuição mais abrangente em forma de displays colocados em pontos de passagem ou concentração de formadores de opinião” A nova publicação da Página Editora vai permitir que as vilas se conheçam. “Essas regiões estão passando por um processo de transformação em todos os aspectos. O leitor que tiver acesso ao nosso produto vai saber o que há de novo nessas vilas”, explica o diretor. 
A revista Vila Mais é mensal e tem distribuição gratuita. A lista com os locais dos displays será publicada no número 2 da revista, que irá circular perto do dia 10 de cada mês. 
Quem quiser conhecer mais detalhes da Vila Mais, além da versão impressa, também tem a opção digital da revista (www.vilamais.com.br), inclusive com informações de como anunciar e tabela de preços. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA