Página Editora investe em sua modernização

0
2583

Foto:

Aurélio Paixão, diretor da Paicon

A Página Editora, que publica o Jornal da Gente, e a lapeana Paicon Technologies firmaram uma parceria para a criação de um novo sistema para gerir sua área de vendas e finanças, trazendo tecnologia de ponta para dinamizar estes setores e oferecer mais agilidade para a empresa que edita também os Guias Daqui, o Guia da Vila, a revista Vila Mais, entre outros. “Nosso trabalho foi conhecer os processos da empresa e desenvolver um sistema novo que automatizasse certas ações e liberasse as pessoas para outras tarefas”, explica Aurélio Paixão, diretor da Paicon.

A empresa está no mercado há catorze anos atuando em diversos segmentos de Tecnologia da Informação (TI), como Desenvolvimento de Software, Treinamentos, Suporte de TI, Hospedagem e Manutenção. “Trabalhamos com diversos clientes que as soluções que estão no mercado não atendem à sua demanda, seja pela complexidade, seja pela especificidade de certos setores, como é o caso da Página”, afirma Aurélio.

A inovação empregada neste processo de modernização da Página Editora não está apenas na simplificação de processos e dinamização do trabalho, mas principalmente na adoção da plataforma de trabalho em Cloud Computing, onde os dados da empresa ficam acessíveis online de maneira segura.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA