Acontece

0
1398

Feira de Trocas
Quem quiser trocar as peças em desuso (em bom estado de conservação) poderá aproveitar a 1ª Feira de Trocas que será realizada pela Amocity (Associação de Moradores da City Lapa Canto Noroeste), neste domingo (22), das 11h às 15h, na Praça Ângelo Rivetti, entre as ruas João Tibiriçá, Tordesilhas e Barão de Itaúna. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Plenária da Lapa
Acontece neste sábado, 21, às 9h, a primeira Reunião Plenária Regional da Lapa que reunirá conselheiros participativos e moradores da região para discutir questões da região. A reunião será na Praça Cornélia, na Vila Romana.

Dia da Saúde
O Rotary Club de São Paulo Alto da Lapa realiza neste sábado, 21, das 8h às 16h, o evento Dia da Saúde em parceria com a UMC Campus Villa-Lobos/Lapa. O evento, que será realizado na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Rua Brentano, 437, na Vila Hamburguesa) prestará orientação pública através de avaliação médica voltada a problemas de alta incidência, como diabetes, hipertensão, glaucoma, catarata, entre outros. 

Reunião Ordinária
O Conselho Participativo Municipal da Lapa realiza na quinta-feira (26), às 19h30, reunião ordinária de acompanhamento das obras prioritárias e apresentação de técnicos da CET sobre o Plano Cicloviário para a região. A reunião acontece na Subprefeitura Lapa, na Rua Guaicurus, 1000.

Vôlei no sesi
Neste domingo, 22, às 12h, a equipe feminina de vôlei do Sesi-SP enfrenta a equipe de Brasília no Sesi Vila Leopoldina (Rua Carlos Weber, 837), onde haverá também uma campanha pelo Dia Mundial da Água com a presença do presidente da Fiesp, Paulo Skaf. Quem assistir ao jogo receberá kits de redutores de pressão criados pelo Senai. A equipe do Sesi joga com o uniforme na cor azul, alusiva a campanha. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA