Acontece

0
1325

Exército contra a Dengue
Os oficiais do 21º Depósito de Suprimento do Exército estão participando do projeto de combate a Dengue. O trabalho é uma parceria entre a Prefeitura e o Exército. A ideia é que cada soldado acompanhe os agentes de saúde pelas ruas da região, dando mais segurança aos moradores para abrir as casas, criando chances para eliminação de possíveis focos do mosquito na região. Na quinta-feira (23), o secretário-adjunto de saúde, Paulo Puccini, anunciou que já são 20.764 casos confirmados e cinco mortes na Cidade de São Paulo.

Imposto de Renda
Os alunos do curso de Ciências Contábeis da Unip Marquês (Avenida Marquês de São Vicente, 3001), supervisionados por professores, realizam neste sábado (25), das 9h às 16h, atendimento à comunidade para o preenchimento e envio da Declaração do Imposto de Renda 2015. O contribuinte deve levar RG, CPF, Título de Eleitor, informes bancários e seu Informe de Rendimento Pessoa Física, comprovantes e cópia da declaração do ano anterior. O serviço é gratuito. 

Baby Barione
A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo informa que as obras no Complexo Desportivo Baby Barioni têm como intuito modernizar as dependências da instituição. Com a reforma, as novas instalações serão 100% acessíveis para pessoas com deficiência, mas não haverá a ampliação do complexo e nem alteração nas atividades voltadas para a população. O investimento designado para o local é de aproximadamente R$ 26 milhões. Ainda, por conta da reestruturação, as aulas foram suspensas visando à segurança de alunos e trabalhadores, já que serão realizadas intervenções estruturais. A finalização da obra está prevista o segundo semestre de 2016.

Voluntários
O Conselho Gestor da unidade de saúde AMA 24h Sorocabana convida interessados para compor o grupo de voluntariado e auxiliar nos projetos de acolhimento do Ambulatório. Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e comparecer com documento com foto na administração da AMA (Rua Catão, 420) no horário comercial. 

Cata bagulho
A Subprefeitura Lapa realiza no sábado (25), das 7h às 11h, mais uma Operação Cata-Bagulho. O descarte de materiais será feito nos bairros: Perdizes, Sumaré, Bairro Urbanizadora e Sumarezinho. Além disso, as vias que serão contempladas com a limpeza: Avenida Doutor Arnaldo, Avenida Heitor Penteado, Rua Apinajés, Rua Doutor Homem de Mello, Rua Turiaçu, Rua Traipu, Rua Paraguaçu, Avenida Pacaembu, Avenida Arnolfo Azevedo, Avenida Almirante Pereira Guimarães, Rua Cardoso de Almeida. Serão retirados das ruas objetos em desuso, como, móveis velhos, camas, colchões, armários, fogões, pneus, madeira, metal e eletrodomésticos. A Subprefeitura Lapa ressalta que não serão recolhidos entulho, lixo domiciliar, material de jardinagem, alimentos. A Operação Cata Bagulho tem o objetivo de prevenir o depósito de materiais inservíveis em locais inapropriados e proibidos. Evitando assim, problemas futuros à população.

Davi Rodrigues
Davi Rodrigues da Silva de Oliveira tem 12 anos, mora na região da Vila Leopoldina e entra em campo no Estádio do Pacaembu, vestindo a camisa da Seleção de Pirituba/Jaraguá, em busca do terceiro lugar da Série Ouro da Copa SP 14, no sábado (25), às 9h. Davi é o camisa 6 do time de Pirituba/Jaraguá, e atua como lateral-esquerdo, assim como diversos jogadores de renome mundial. O garoto pratica futebol na escola TC Liderança, e é muito grato ao técnico de Pirituba/Jaraguá, Dinda, e ao supervisor de esportes da subprefeitura, Adriano Celestino, mas conhecido como Tuca, pois graças ao apoio de ambos, hoje Davi joga pela equipe sub-13 de um time profissional. A entrada para o jogo é gratuita.

COMPARTILHE
Artigo anteriorBraços Abertos
Próximo artigoJantar no Palmeiras

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA