ACONTECE

0
2154

Conseg Perdizes
Acontece na terça-feira, 19, às 20h, a reunião mensal do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) Perdizes/Pacaembu na Rua Cajaíba, 390.

Pré-conferência Saúde
Acontece no sábado (23), às 9h às 17h, a pré-conferência municipal de Saúde da Lapa na Faculdade São Camilo, localizada na Rua Raul Pompeia, 144. Durante o encontro, serão eleitos delegados e propostas para a 18ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada de 22 a 24 de Junho, no Palácio de Convenções do Anhembi. O debate terá como tema central “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo”. A pré-conferência esta abertas à participação de moradores, trabalhadores da Saúde e gestores do SUS no Município. É obrigatório levar documento com foto para se inscrever.

Cursos Ciesp
O Ciesp Oeste oferece uma série de cursos organizados pela sede como “Adotando Gestão Estratégica para o seu Negócio”, que acontece em 19 e 20 de maio e “Gestão Estratégica de Custos”, em 26 e 27 de maio. Para mais informações entre em contato pelo telefone 2894-9606 ou por e-mail marketing@ciespoeste.org.br. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA