ACONTECE

0
6417

Pré-conferência
Acontece neste sábado (23), às 9h às 17h, a pré-conferência municipal de Saúde da Lapa na Faculdade São Camilo, localizada na Rua Raul Pompeia, 144. Durante o encontro, serão eleitos delegados e propostas para a 18ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada de 22 a 24 de junho, no Palácio de Convenções do Anhembi. Organizados pelo Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal da Saúde (SMS), os debates terão como tema central “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo”. A pré-conferência estará aberta à participação de moradores, trabalhadores da Saúde e gestores do SUS no Município. É obrigatório levar documento com foto para se inscrever.

Conseg Lapa
O Conselho Comunitário de Segurança da Lapa (Conseg) Lapa se reune nesta segunda-feira, 25, às 19h30, no auditório da Faculdades Rio Branco, na Avenida José Maria de Faria,  111, na Lapa de Baixo. Na ocasião será empossada a nova diretoria do conselho recentemente eleitos para o biênio 2015/17.

Carreata
A Comissão de Ação Social da OAB/LAPA, junto com o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, realiza no sábado (30), a partir das 9h30, a Carreata a Campanha do Agasalho, que percorrerá as ruas da Lapa, Vila Romana e Leopoldina, com saída na Rua Afonso Sardinha, 13, sede da OAB/LAPA.

Vacinação
A Secretaria de Estado da Saúde prorrogou até 3 de junho a campanha de vacinação contra a gripe no Estado de São Paulo. A pasta pretende imunizar 11,8 milhões de paulistas – o número corresponde à meta de 80% das 14,7 milhões de pessoas que compõem o público-alvo. Até quinta-feira, 21, houve adesão de 47% do público prioritário da campanha: bebês a partir dos seis meses e crianças menores de cinco anos de idade, idosos a partir dos 60 anos, gestantes, puérperas (mulheres que tiveram filhos nos últimos 45 dias), indígenas, funcionários do sistema prisional e a população privada de liberdade, além das pessoas diagnosticadas com doenças crônicas e os profissionais de saúde do Estado.

Cursos Ciesp
O Ciesp Oeste oferece uma série de cursos organizados pela sede como “Gestão Estratégica de Custos”, em 26 e 27 de maio. Para mais informações entre em contato pelo telefone 2894-9606 ou por e-mail marketing@ciespoeste.org.br.

Bazar
A Sociedade de Estudos Espíritas 3 de Outubro promove o Bazar Mais por Menos – valorize seu dinheiro – com produtos seminovos e usados vendidos a partir de R$ 1. Fica aberto na quinta-feira, 28, das 9h às 17h, e sexta-feira, 29, das 8h às 12h, na Rua Aurélia, 665, na Vila Romana.

Fórum Social
O Fórum Social da Leopoldina realiza na terça-feira, 26, às 19h30, sua reunião de maio no salão da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Hamburguesa. A Paróquia fica localizada na Rua Brentano, 437, esquina com a Rua Paulo Franco.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA