ACONTECE

0
9762

Conseg Leopoldina
A reunião de junho do Conseg Leopoldina acontece na quinta-feira, 11, às 19h30, no Botafogo F.C. da Vila Leopoldina, localizado na Avenida Imperatriz Leopoldina, 609. 

Zeladoria
A reunião de Zeladoria da Subprefeitura Lapa acontece excepcionalmente esse mês na 2ª quinta-feira, 11, em novo horário, às 19h. A reunião será no auditório da Sub Lapa localizado na Rua Guaicurus, 1000.

Brasil x México
A CET vai monitorar o trânsito na região da Pompeia, das 7h as 20h de domingo, 7, para a realização do jogo amistoso entre as Seleção Brasileira e Seleção Mexicana, na Arena Allianz Parque. A partida terá início às 17h e estima-se a presença de 40 mil torcedores.

Vôlei
A ACM Lapa realiza na quinta-feira (11), das 15h30 às 17h, a Clínica Infantil de Vôlei com a campeã olímpica Carol Albuquerque na Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 1100.

Shopping Center Lapa
O Shopping Center Lapa sorteia em 15 de junho o vencedor da Campanha “Qual o tamanho do seu amor?” de Dia dos Namorados, que levará para casa um Renault Clio Autentique. Para participar o consumidor deverá apresentar notas fiscais que acumulem R$ 150, e seus múltiplos, e retirar o seu cupom no Balcão de Informações, até 14 de junho. O regulamento está disponível nas lojas participantes, no site ou no posto de trocas, no piso térreo/Guaicurus.

Shopping West Plaza
A promoção de Dia dos Namorados no Shopping West Plaza promete deixar os casais com água na boca. A cada R$ 300 em compras o consumidor ganha uma caixa de chocolate Língua de Gato da Kopenhagen. A Promoção Comprou, Ganhou é limitada a um brinde por cliente e válida enquanto durarem os estoques. Para alcançar o valor fixado na promoção o cliente pode apresentar até três comprovantes de lojas e quatro de restaurantes e lanchonetes fast food, emitidos no mesmo dia e para o mesmo CPF.

Bazar
A Associação Espírita Caridade e Evolução em Jesus realiza na quinta-feira, 11, e no sábado, 13, das 9 às 12h, o seu tradicional Bazar do Seminovo na Rua Catão, 1261, na Vila Romana.

Beneficente
A Sociedade de Estudos Espíritas 3 de Outubro promove de 11 a 14 de junho (quinta e sexta-feira, das 14h às 20h, sábado 11h às 17h, e domingo 9h às 12h) o Festival de Inverno com produtos novos/seminovos em sua sede na Rua Clélia, 669.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA