Parque Villa-Lobos recebe|competição de futebol Freestyle

0
1480

Foto:

Vencedor da competição participará de concurso onde irá enfrentar outros campeões

O Parque Villa-Lobos será palco neste sábado, 18, de grandes manobras e truques realizados pelos melhores atletas de futebol freestyle de São Paulo. A ação, que acontecerá entre 14h e 16h, faz parte da Copa Bridgestone Freestyle e terá como premiação para o grande campeão uma viagem para assistir a final da Copa Bridgestone Libertadores 2015. O vencedor também poderá participar de outro concurso onde irá enfrentar os campeões da Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala e México e concorrer ao prêmio de R$ 30 mil.

Os dez atletas que participarão da ação foram escolhidos após se inscreverem no site www.bridgestonelibertadores.com.br/pt/freestyle. Durante o período de inscrições eles enviaram vídeos mostrando toda a sua técnica e estilo e foram selecionados, após análise de um júri especializado.

Durante a tarde deste sábado os atletas disputarão eliminatórias para decidir o grande campeão, que irá acompanhar a primeira partida da final da Copa Libertadores 2015. O representante brasileiro enfrentará os vencedores dos outros países durante o intervalo do jogo, que acontecerá em 29 de julho. Na ocasião, os três melhores serão premiados com uma viagem para acompanhar a grande final além de disputar o prêmio de R$ 30 mil. O Parque Villa-Lobos fica na Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA