Parques da região oferecem programação de férias

0
14256

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Parque da Água Branca oferece diversas atividades para férias de julho

Os parques da região estão com uma série de atividades para agitar as férias da criançada. No Parque da Água Branca (Avenida Francisco Matarazzo, 455) o Espaço de Leitura recebe, neste domingo (17), às 15h, o show de MC Soffia – uma rapper mirim de 12 anos reconhecida pelo ativismo e por divulgar o orgulho de ser negra.

Nos dias 23 e 24 de julho, das 9h às 19h, acontece a Feira do Meio Ambiente e Férias no Parque, com oficinas gratuitas com material reciclado, shows de fantoches, apresentações de shows, palestras, entre outros.

As crianças também podem se divertir no parquinho aberto ou no aquário do parque, que funciona às segundas-feiras, das 13h às 17h, e de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, com ingressos a R$ 2 (crianças até cinco anos não pagam).

Já no Parque Villa-Lobos (Avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 2001), a garotada pode curtir a pista de patinação no gelo até este domingo (17). A atividade é gratuita e aberta para adultos e crianças a partir de cinco anos (serão disponibilizados trenós para crianças menores). O espaço funciona das 11h às 19h e não precisa de agendamento. Para participar basta levar documento com foto e preencher um termo de responsabilidade.

Na Biblioteca Parque Villa-Lobos, as crianças a partir de 7 anos podem participar da oficina Roda de Rima no domingo (17), às 14h. Já o Torneio de Férias – Xadrez na biblioteca acontece dia 31 de julho, às 10h. Para entrar na disputar, é preciso se inscrever até o dia 28 por email (agenda@bvl.com.br ) ou no balcão de atendimento da biblioteca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA