Tocha Olímpica passa pela região neste domingo

0
2815

Foto: Divulgação

Divulgação
Percurso terá revezamento da tocha no Memorial

O revezamento da Tocha Olímpica chega a São Paulo neste domingo (24). A celebração inicial do percurso será no Parque da Independência, no Museu do Ipiranga. Outros pontos turísticos e avenidas fazem parte do caminho da chama Olímpica como Avenida Paulista, Rua da Consolação, Mercadão, Parque Ibirapuera, Estádio do Pacaembu. Na Região, a tocha vai passar pela Avenida Sumaré, Antártica e Memorial da América Latina.
A tocha chega na Praça Charles Miller às 16h01, onde fica o Estádio do Pacaembu, com revezamento, depois segue pela Avenida Arnolfo Azevedo, Rua Tácito de Almeida, Olavo Freire, Praça Márcia Aliberti Mammana, Avenida Sumaré, Avenida Antártica, Praça Tomás Morus, Rua Pedro Machado, Avenida Auro Soares de Moura Andrade e Memorial da América Latina.

Revezamento – A Tocha Olímpica troca de condutor três vezes dentro do Memorial da América Latina. A comitiva entra no Memorial pelo portão 5 para a primeira troca na escultura da Mão, na Praça Cívica. Depois segue para a segunda troca no alto da passarela de pedestres, onde os participantes serão recebidos pelo presidente do Memorial, João Batista de Andrade, autoridades e convidados.
O terceiro revezamento será em frente ao prédio da Secretaria da Pessoa com Deficiência, na Praça da Sombra. O público poderá assistir a passagem da tocha em frente à Mão e na praça (do outro lado). A previsão é de que a tocha chegue ao Memorial entre 17h e 18h.
A cerimônia de troca da chama dura menos que 3 minutos, e, assim que concluída, o novo condutor deixa o espaço do Memorial pelo portão da Secretaria da Pessoa com Deficiência. A comitiva volta a para a Avenida Auro Soares de Moura Andrade e segue a direção do Anhembi para a cerimônia de encerramento na Cidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA