Associação e SPObras discutem abertura de avenida

1
2645

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Diretor de Projetos da SPObras, Pedro Algodoal e a gerente de projetos, Antonia Guglielmi com a presidente da Associação Amigos da Vila Pompeia, Maria Antonietta de Lima e Silva discutem mudanças no projeto da Avenida Auro de Moura Andrade

O diretor de Projetos da SPObras, Pedro Luís Castro Algodoal, e a gerente de projetos, Antonia Ribeiro Guglielmi, receberam a presidente da Associação Amigos da Vila Pompeia, Maria Antonietta de Lima e Silva, para uma reunião sobre o projeto de prolongamento da Avenida Auro de Moura Andrade, previsto na Lei da Operação Urbana Água Branca. O chefe do departamento da Gerência de Engenharia de Tráfego Noroeste 1 da CET Ricardo Pradas e o jornalista e diretor da associação Eduardo Fiora também participaram do encontro no dia 17.  Antonietta falou da preocupação com os impactos no trânsito caso o projeto de prolongamento da Auro de Moura Andrade deixe de contemplar o alargamento da Rua José Benedito Boneli e  sobre a desapropriação de área para abertura da Rua G (entre o viaduto Pompeia e a Joaquim Ferreira).

1 COMENTÁRIO

  1. “… falou da preocupação com os impactos no trânsito caso o projeto de prolongamento da Auro de Moura Andrade deixe de contemplar…”

    E? Qual foi a resposta? Quais as conclusões? Quais as promessas?

DEIXE UMA RESPOSTA