Conseg Leopoldina discute aumento dos casos de furtos e roubos na região

0
3250

Foto: Marcia Macedo

Marcia Macedo
Moradores relatam furtos e assaltos na Vila Leopoldina

Durante a reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Vila Leopoldina, na terça-feira, 21, moradores e empresários relataram casos de furtos em residências e estabelecimentos comerciais na Vila Anastácio e City Lapa, além de assaltos a pedestres nas proximidades da estação Imperatriz Leopoldina da CPTM.

O comandante da 2ª Cia. do 4º BPM, capitão Antônio Rivoiro informou que a PM está em busca dos suspeitos que agem na área da estação e seguem as vítimas em um Siena Prata. “São dois elementos que estão roubando principalmente mulheres e praticam um ou dois roubos por semana”.

Moradores ainda reclamaram da falta de segurança na rotatória entre as ruas Barão da Passagem e Belmonte, que oferece risco de atropelamentos. Foi solicitada intervenção da Prefeitura Regional Lapa para o caso. Também foi citada a falta de iluminação no estacionamento do Pelezão e Rua Dalton.

O presidente do Conseg, Jairo Glikson, elogiou o mutirão de combate ao Aedes aegypti e os serviços do Programa Cidade Linda, ação conjunta realizada pela Prefeitura Regional Lapa e entidades, no dia 4. A parceria despertou o interesse das associações em adotar a praça do canteiro central da Avenida Gastão Vidigal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA