Entidades homenageiam mulheres pelo seu dia

0
3031

Foto: Divulgação

Divulgação
Distrital Oeste da Associação Comercial repete homenagem a mulheres da região

Mulheres que se destacaram em benefício da comunidade serão homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher (comemorado em 8 de março). A OAB Lapa homenageia cerca de 20 mulheres em uma solenidade no próximo dia 7, a partir das 9h, na sede da Ordem dos Advogados da Rua Afonso Sardinha, 13.

Segundo o presidente da OAB Lapa, Celso Gioia, entre as homenageadas está uma juíza, uma delegada e uma pessoa da imprensa. “É sempre quem se destacou na comunidade no trato com as mulheres”. A presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção, Noêmia Fonseca explica que serão homenageadas mulheres de várias categorias profissionais. “São juízas, advogadas, delegadas e as demais são lideranças da região que o Fórum da Lapa abrange”, explica Noêmia. A presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB estadual, Kátia Boulos será uma das homenageadas. A programação continua no dia 9 com a palestra “Ativismo feminista e o direito, 19h, e encerramento da comemoração pelo dia da Mulher na sexta-feira (10) com sarau, show, poesia e lançamento de livros de autoria de mulheres. “O objetivo é fazer o trabalho da advocacia extrapolar para a sociedade como um todo, especialmente para as mulheres para possam conhecer seus direitos”, conclui a presidente da comissão da Mulher Advogada da OAB Lapa. Mais informações pelo telefone 3641-0550. O evento é aberto à participação da comunidade.

O auditório da Distrital Oeste da Associação Comercial de São Paulo será sede de outro evento que vai referenciar 12 mulheres indicadas por entidades da região (4º Batalhão da Polícia Militar, Associação dos Advogados da Lapa, Asfarla (Associação das Famílias de Rotarianos da Lapa), Ciesp Oeste, Consabs, OAB-Lapa, Rotary Lapa, Y’s Men’s Club Lapa e City Lapa, Apas e a Distrital Oeste da ACSP).

A solenidade organizada com a participação de todas as entidades acontece na Distrital Oeste da ACSP no dia 8 – Dia Internacional da Mulher –, às 19h30, na Rua Pio XI, 418. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3180-3691 ou (11) 3180-3693.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA