AME Idoso participa de megamutirão

0
3393

Foto: Divulgação

Divulgação
AME Idoso oferece diversos exames

Um megamutirão de saúde vai acelerar o atendimento à população em todas as regiões do Estado, entre este sábado (18) e o próximo (25) em cerca de 150 hospitais e unidades dos Ambulatórios Médicos de Especialidades, como o AME Idoso Oeste, na Lapa.

A ação foi anunciada pelo governador Geraldo Alckmin na quinta-feira (16), durante visita ao AME de Heliópolis. “Nós vamos fazer o maior megamutirão de saúde da história de São Paulo porque vamos incluir a capital, a Região Metropolitana de São Paulo, o litoral e o interior do Estado”, anunciou o governador. Segundo Alckmin, o objetivo é atender cerca de 130 mil pessoas com agendas extras de consultas, exames e cirurgias. Os atendimentos (nas diversas especialidades) foram programados com as pessoas já inscritas na unidade. O AME Idoso da Lapa está com agendamento extra de consultas de odontologia, dermatologia, otorrinolaringologia, endocrinologia, cardiologia, entre outras.

O megamutirão também prevê ações durante a semana (de 20 a 24 de março) com orientação de nutrição, prevenção de quedas, de diabetes, hipertensão, câncer de pele, de próstata e de boca. O AME Idoso Oeste funciona na Rua Roma 466, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Durante os dois sábados do megamutirão a unidade atenderá das 8h às 17h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA