Festas julinas com comidas típicas e brincadeiras

0
11604

Foto: Divulgação

Divulgação
Moradores da City Lapa aproveitam comidas típicas da festa da Amocity

Para aquecer o clima nos dias frios deste mês, moradores da região contam com diversas festas julinas. Comidas típicas e brincadeiras não vão faltar.

A Praça Nova Lapa, localizada na Rua Maria Augusta Thomaz, travessa da Rua Barbalha, recebe uma festa comunitária com decoração especial, brincadeiras e delícias caseiras no sábado (8), a partir das 14h30. Quem quiser participar deve levar um prato de comida típica e um suco ou refrigerante para ser compartilhado com os demais presentes, além de sua própria caneca para as bebidas.

A Associação Comunidade da Paz Mundial promove uma quermesse na Rua João Fraissat, no sábado (8), a partir das 15h. O evento vai arrecadar recursos para a construção do Lar Escola Casa da Paz, que atenderá crianças órfãs e em situação de rua. Haverá barracas de doces, salgados, bebidas, churrasco e brincadeiras para crianças.

A Amocity (Associação de Moradores da City Lapa) realiza a 4ª edição da festa junina do bairro no sábado (8), às 18h, na Rua Diogo Ortiz, 245. O arraiá da escola de samba Império Lapeano acontece em duas datas, no dia 8, com tema country, e no dia 15, com tema caipira, e ambas as festas vão contar com barracas de comidas típicas, brincadeiras, quadrilha e música ao vivo. As festas começam às 17h, na quadra da escola na Avenida Mofarrej, 471, e a entrada é gratuita.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA